03/09/2013

Cabelos


Estou a precisar urgentemente de ir arranjar o cabelo. Quem tem os cabelos claros já sabe o drama que são as raízes... 


Como vos tinha dito neste post na próxima estação vai estar na moda o cabelo escuro em baixo e por cima mais claro, que foi o que fiz na última vez (também pode ver as fotografias nesse post). E ficou muito giro! O único senão foi que o meu cabelo é liso liso liso e naquele dia fizeram-me caracóis e estava espetacular, mas no dia-a-dia não consigo dar-lhe o jeito e acaba por não se ver o contraste de cores. 

Assim, vi este corte de cabelo e acho que é mais adequado para cabelos liso, como o meu, e permite ver bem as duas cores. É muito giro não acham?

Bem... para mim tenho que ajustar um bocadinho o comprimento do mesmo.... Posso mudar a cor do cabelo de preto a louro, agora grandes cortes é que não é comigo!

O que acham deste corte? Gostam?
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é importante, partilha aqui!